Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

sábado, 14 de agosto de 2010

VÍTOR SALZ

Um dia de letras...hummm, muitas letras. Apostando ser este o primeiro de grandes bests, hoje, no rol dos escritores anônimos...ainda, "VINHO, CAFÉ & LICOR" foi lançado por Vítor Salz. Num primeiro momento certezas se tinha, gostava de letras, de música e adoooora até hoje...depois veio o fascínio por letras de samba, MPB, cultura geral, escrita, esta ele deslanchou. E pensar que rabiscos inocentes(eu os tenho até hoje, vou mostrar um dia ao mundo)...seriam traduzidos em versos e prosas,   mas o mais interessante e vislumbrante é saber que ía chegar e chegou...me copio...rss.
Bem, ao saber que já são SETE, prontos prá irem ao forno, me permito arriscar que logo um desses estará na lista dos best-sellers.
Estaremos aguardando o próximo...os próximos.
AVANTE!!!

Um comentário:

Danny disse...

Adorei conhecer seu cantinho..