Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estampado em Cores VivaS

 Num rosto estampado de cores vivas, vivi a sombra de um ser distante, quase mortal..., mas a vivacidade da eternidade me reportou para um paraíso ainda mais distante onde andorinhas, sol e lua, água viva em mar azul e gente bonita encheram meus olhos de luz.
Imagem que vislumbra os olhos dos que por aqui passam e sem alguma presunção de moralismo vivenciam a cada momento o pôr-do-sol mais deslumbrante que esta bela cidade possui. Somos de natureza simples com o coração glamoroso e radiante diante da vida. Vou ser e ter meus maus momentos, bem sei disso, mas abranda a minha alma poética saber que na vida de uma mulher não existe só tristeza e graves problemas, somos enraizadas pelo poder que a natureza nos impõe, em fazermos de uma guerra, apenas pequenas batalhas sem reflexos cotidianos.
A paixão pela vida me leva aos mais supremos sonhos, que de tanto acreditar, se tornou verdade.

Viver, é ter nos sonhos sua melhor obra de arte realizada.
SOU ASSIM E GOSTO MUITO DISSO

Um comentário:

Dora Regina disse...

Olá! Passando para desejar uma ótima semana!
Grande abraço!!!