Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saquarema, meu sonho real.

Apresento neste blog "Ser ou não ser", a mais linda postagem de vida, em comum-acordo com a natureza.
A exuberância das praias límpidas e azuladas, o maravilhoso e inquestionável pôr-do-sol observado e aplaudido por centenas de pessoas diariamente, o clima primaveril com suas magníficas e saudáveis recompensas ao corpo, a simplicidade de uma cidadezinha pacata e acolhedora sem perder o glamour e requinte da suas belezas naturais, uma reserva onde se encontra vasta fauna e flora instintas na natureza, o pescado que recompensa ao pescador suas grandes horas no mar trazendo o ganha pão de cada dia e abastecendo o comércio local, o artesanato trazendo e colocando no mercado informal, artesãos de gabarito pelas lindas peças oferecidas na feira aberta todo fim-de-semana, as personalidades e nobres moradores desta cidade como:O roqueiro de nome internacional Serguei,teve nas décadas de 60 e 70 no auge de sua carreira e como ponto turístico da cidade temos o TEMPLO DO ROCK, A MAIS INUSITADA CASA RESIDENCIAL DA CIDADE. Veranista, o ilustre e saudoso Mário Lago que recebeu em sua homenagem o nome do teatro local existente "TEATRO MÁRIO LAGO", dentre outras personalidades que fazem deste lugar o passeio mais aprazível de suas vidas...Evandro Mesquita, Gabriel (o pensador), e toda a humanidade que tem bom gosto.
Tendo sido por muitos anos a capital mundial do SURF por suas belas e radicais ondas, recebeu surfistas internacionais em campeonatos que tiravam a prancha da água elevando-as numa performance sensacional.
A cidade recebe com muita honra, toda a equipe de vólei infantil, juvenil e adulto de todo o mundo, porque possui com louvor a única Confederação de Vólei brasileira (CBV), da América Latina, na mais linda praia do mundo.
A cidade da juventude possui intensa vida noturna, rodeada de bares, kiosques, e praças que farão das suas férias a melhor parte de sua história.

Um comentário:

Dora Regina disse...

Embora não conheça, mas sei da fama da cidade de Saquarema, fama de um lugar super aprazível com suas praias maravilhosas.
Um grande abraço.
Dora