Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

*Novo tempo*

Meu "novo" tempo, tem prazo de validade. De alguma maneira sinto-me agradecida a Deus pela paciência, e a certeza infinita da FÉ que trago em mim.
Se for preciso aprender, de certo serei bacharel.
São os astros que estão dizendo.
Então, que eu seja resignada. Que eu suporte as provações designadas a mim e agradeça sempre a Deus pelo amanhecer que, diz eu merecer.
Eu supero minhas incertezas, na certeza que quero viver intensamente com minhas verdades.
Agora é tudo ou nada. Sem meias palavras ou meios termos
Sou eu assim, sim
Sou uma, em todas. Mas, uma "maluca beleza"... Ou não!!
Não sei se agrado a todos, mas sinto alegria, com cada ponto final dos meus textos.
Aguardo e confio, sempre!!

Nenhum comentário: