Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Aquariana e ponto.

Sou uma mulher do tamanho do meu sorriso. Gosto de praia, lua e sol. Amo minha família e os amigos fiéis, logo desejo ser amada por eles.

Sou aquariana, não permito ser furtada dos meus sonhos e princípios, posso ser a melhor amiga, você decide.
Simplicidade natural com devoção aos bons costumes e à Deus. Me entusiasmo com a raça humana, porque acredito no ser de boa vontade...Faço a vida ser mais leve na medida que acredito que não vim a passeio...sei perfeitamente o que quero e quem desejo conviver nesta minha passagem aqui na terra...conceitos de luta, perseverança, respeito, amor ao próximo e dedicação à família eu trago na bagagem. Minha certeza é que vivo meu dia como o último e estarei atenta aos tropeços para não repetí-los.




Do mais, me alegro em estar viva a cada manhã.

Nenhum comentário: