Ser ou não ser

Um blog em que eu fico muito à vontade.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mulheres pensantes, existem.


Tempos de esperança, amor e sabedoria. Eis que durante anos e anos, soube que a realidade vinha do dia-a-dia dos chamados mortais. Hoje, sabiamente, me redefino e pausadamente configuro os tipos e biotipos de cada ser. Quando os moldes eram padrões e homens dirigiam seus lares e combates, mulheres possuíam apenas o dever de obedecer seus amados amos. Enfeitiçavam com olhares desconsertantes o simples ato de cumprir mais uma jornada matrimonial.
Os tempos mudam e junto dele a satisfação plena de ver caminhar paralelo, as decisões que antes nunca existiram.
Pelo bem da humanidade somos seres pensantes com deformidades de linguagem, mas com juízo perfeito para banir das nossas veias, atrocidades inerentes ao bom senso opressivo.
O objetivo principal destas linhas que traço é erguer o braço de forma triunfal e mostrar que se desejamos e temos coragem de viver neste mundo em conflitos, somos capazes de lutar pelos nossos ideais e abraçar os ditos e não ditos sonhos um dia sonhados.
O céu não deve ser o limite para os que tem coragem de vencer.
Assim sou, assim penso.

2 comentários:

Dora Regina disse...

Olá Zezé!
Lindo texto, o blog está um show!!!
Um grande abraço!
PS: Você está sumida do msn...

Maria Zezé disse...

Obrigada pelos comentários, adoro quando me visita. Estou sempre logada na outra conta...Google talk, me desculpe por isso.
Estarei em Campo Grande amanhã, quem sabe nos encontramos lá.
Bjs no coração.